Post by anintiolotpost on Mar 5, 2022 0:50:31 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Forager ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Forager IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça infinito tudo ▞▞▞
▞▞▞ Forager 2022 version ▞▞▞
Forager Petualangan yvg
Muito bugado não consigo clicar em nada no celular paguei 8 dólares sabendo que esse jogo era divertido no pc e console e queria trazê-lo comigo em qualquer lugar, mas agora que 8 dólares se foram e não posso jogá-lo
Forager Adventure ocgh
💘💞💓❤️🤩😜😍
Deveria ser gratuito, mas é incrível
Você poderia corrigir o problema com o select a save Eu não consigo fazer um novo save então por favor corrija o problema. E também tentei várias vezes fazer um novo save até descobrir que é apenas um desperdício de dinheiro.
Grande jogo que mantém você ocupado sem parar. Os pisos são uma experiência dolorosa e espero que eles incorporem o botão "Usar" para pisos, como fazem paredes e portões. 6 horas em já ansioso para o final!
Não funciona com o controle do Xbox One, apesar do suposto suporte ao controle.
Tem potencial, ideia fofa, mas não vale $ 8. Não é. Pode tentar novamente mais tarde para ver se os controles são menos instáveis e a jogabilidade parece mais suave, mas neste momento, este jogo não merece ser pago.
Eu adorei o jogo mas tenho de jogar um probleminha no meu personagem tão evoluído que eu não joguei toda vez que eu combinei tudo isso pfv afim de começar a jogar tudo novo
Join Clash 3D Žaid. automat. eth
Não funciona
Quando clico em jogar, não consigo selecionar um salvamento para iniciar um jogo. Em um Google pixal 4a. Por favor ajude.
Muito bom o jogo, só falta o modo Multiplayer.
foi um ótimo jogo até que a economia de nuvem foi adulterada. o jogo é literalmente impossível de jogar, mesmo se você tiver um save antigo, ele apenas o impede de fazer um novo. ou remova o salvamento na nuvem ou corrija-o.
Criador tem um bug muito ruim que eu perdi o meu personagem perdi tudo é não da pra entra
Não está instalando
Eu amo muito esse jogo e dou cinco estrelas porque é incrível você fazer o que quiser e pode trabalhar descansar se quiser e o que eu gosto nele é que eu gosto de matar as galinhas, mas se você fez multijogador eu daria uma avaliação mais alta se isso fosse possível, é isso que estou dizendo, mas outras pessoas podem gostar dele sozinho, mas você deve ter uma opção para multijogador, é isso que eu acho e acho que você deveria fazer isso oh sim também espero que você possa fazer outros jogos como este
Eu realmente gosto do jogo. É bem equilibrado e oferece alguns recursos. A única coisa, e peço por isso, são os controles ao construir. Estou tentando construir um cercado para meus animais e logo destruo meu smartphone porque simplesmente não funciona. Por favor, melhore os controles para a construção.
Megado decepcionado com o jogo Aparece pra mim essa mensagem cloud saves, já estou salvando por horas e não carrega meu celular é o moto g8, Net aqui de casa é boa
!!!!NAO ESTOU MAIS CONSSEGUINDO JOGAR!!!! DESENVOLVEDORES O JOGO TA COM PROBLEMA QUANDO CHEGA NAS 8H 9H DE JOGABILIDADE TRAVA NAO DA PRA FAZER BACKUP JA PERDI TRES VEZES TRES CONTAS(LEVEIS ALTOS) SEMPRE ACONTECENDO ISSO...O JOGO FOI CARO O JOGO TA COM PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE COM A GOOGLE PLAY JOGOS... PORQUE NO MEU NEM ABRE MAIS...RESOLVAM LOGO É FRUSTRANTE
Eu sinto que você deveria adicionar tela dividida nos consoles
Forager রোমাঞ্চকর dtzg
MINUTO BOM MESMO
Perdi o meu save por causa dessa sincronização cagada 👍
Baixei o jogo e ele começou ok, mas quando entrei no menu principal, ele não me deixou iniciar um save.Eu reiniciei o jogo, reinstalei, reiniciei meu telefone, mas ainda não funcionou. Meu dispositivo atual é um Google Pixel 5. Alterarei esta análise com base na jogabilidade se esse bug for corrigido. Atenciosamente, LinkBobr
por favor, faça a colocação do aterro para ter um caminho alternativo. como você coloca pontes de madeira. a segmentação automática é muito ruim e não consegue encontrar o bloco correto.
Forager Περιπέτεια uwnz
Gostaria de assistir alguns play thrus. O jogo é chato e chato. Gostaria de poder reembolsar e joguei apenas 10 minutos.
Jogo é perfeito sem sombras de duvida o meu preferido mas vocês abandonam o jogo ele precisa de uma revisão urgente tem muitos bugs e os drones acabam dando muito lag precisa só quero que voltem a atualizar o jogo para melhorar ele ainda mais
Comprei o jogo quando tento fazer um novo save ele não me deixa clicar no sinal de mais no celular como se fosse impossível criar um mundo e jogar
Muito legau
Jogo muito bom! Relaxante , sem grandes objetivos mas com muito para fazer e desbloquear. Até agora uma coisa única que me chateia é o facto de destruir como minha construção sem querer. Podiam adicionar a opção para não destruir as nossas construções.
Amo o jogo apenas para se lagular no telefone
Um dos melhores jogos que já joguei! Bons gráficos, design original e as piadas também são engraçadas! Não sei do que essas pessoas estão falando quando se trata dos controles. Parecem-me bem!
Boa
Bom jogo, mas tendo grandes problemas para conectar o controle do xbox ao telefone - funciona apenas 5% das vezes, não tenho certeza se é problema do jogo ou do telefone, mas jogar com controles apenas de toque é muito divertido. Muito difícil simplesmente selecionar os blocos adjacentes apenas para fazer algo neles. Não consigo imaginar este jogo sendo jogado como um jogo do tipo smth-building sem um teclado e mouse.
aeeee caralhooooooo
Forager রোমাঞ্চকর rriv
Muito bom!!!!!!!! Tem algumas coisas para otimizar, mais está muito bom! Valeu a pena comprar!
O Pixel 5 foi configurado para a entrada do controlador, então não consegui iniciar um jogo por muito tempo. Adoro agora que posso jogar
Funcionou uma vez, depois nunca mais. Bater... Bater... Bater! Não desperdice seu dinheiro.
Inicialmente, dei uma classificação de uma estrela por causa do problema em que não consegui criar um arquivo de salvamento para o jogo. Encontrei uma correção para isso, então tive que alterar minha classificação. Correção: vá para opções e altere o tipo de entrada de "Controlador" para "Toque". Então você poderá criar um arquivo salvo e jogar normalmente no seu telefone.
Esta é uma espécie de jogo realmente divertida de construtor / sobrevivência / moagem. O conceito e jogabilidade são excelentes. Mas os controles são ruins, mesmo para celular. Um momento você pode colocar um item, no próximo momento você não pode. Os joysticks da tela de toque só são passíveis na melhor das hipóteses na maioria dos jogos, isso realmente precisa de uma entrada de toque de dedo para movimento e colocação de itens. Além disso, alguns itens podem ser colocados usando a função "Uso", mas outros itens não podem. Por exemplo, as paredes podem ser "usadas", mas o piso não pode. Stardew fez certo.Eu adoraria dar 5 estrelas ao jogo, mas depois que fiz muito como obter o obliterador, atualizar todas as minhas estruturas e farmar chefes, o jogo não me deixou voltar para aquele save (meu único save) ou criar um novo. Mesmo que isso seja consertado, há uma outra falha sobre a qual gostaria de falar. Quando você quebra algo com um Droid, diz que fez um Droid. Você recebe o Droid antigo, mas o custo de fazer um novo ainda aumenta. Se você puder corrigir esses dois bugs, receberá 5 estrelas.
Este é um jogo fanático e eu adoraria dar 5 estrelas, mas depois de jogar 8 horas, entrei novamente e fiquei preso na sincronização de dados na nuvem indefinidamente. Tentei tudo o que pude online, mas finalmente tive que limpar os dados e reinstalar. Depois joguei por 6 horas e aconteceu a mesma coisa. Eu adoraria se eles corrigissem os problemas de corrupção de dados e sincronização na nuvem. Corrija a sincronização na nuvem ou deixe-nos desativá-la, você está arruinando qualquer boa vontade com a comunidade com esse lixo absoluto injogável
Eu definitivamente sugiro verificar alguns guias online para este jogo ao jogar. Muitas críticas negativas aqui são de pessoas que não entendem como jogar. Eu pessoalmente odeio tutoriais, então estou feliz que este jogo não tenha um. Eu realmente não quero deixar uma crítica ruim porque o jogo é ótimo, mas eu realmente espero que eles continuem atualizando o conteúdo do jogo e, acima de tudo, consertem os controles. Como é, o jogo não é muito agradável.
Um excelente jogo. Um problema principal precisa ser corrigido embora. Toda vez que abro o jogo, tenho que ir para as configurações e alternar para os controles de toque, pois está configurado para funcionar com um controlador de console por padrão. Eu não posso jogar o jogo a menos que eu mude para toque, mas isso nunca diz a você. Tenho certeza que é um bug. Se não for, pelo menos deixe o jogador saber sobre isso.